Incêndio em fabricação de velas em Arapongas destrói edícula na Rua Corruíra

atendimento a ocorrência de incêndio em fabricação de velas em Arapongas
Compartilhe em suas mídias:

Por Redação Gazeta da Cidade PR

Um incêndio em fabricação de velas em Arapongas destruiu a estrutura de uma edícula localizada nos fundos de uma residência na Rua Corruíra, durante a madrugada desta quinta-feira (3). O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para conter as chamas por volta das 01h20.

A estrutura atingida sofreu danos de grande monta, e o impacto do fogo provocou o desabamento do forro de PVC do imóvel. Um morador da vizinhança percebeu o início das chamas e acionou o socorro.

A equipe dos bombeiros utilizou um caminhão de combate a incêndios na operação, que contou também com o suporte da Defesa Civil. Não há registro de feridos na ocorrência.

As causas do início do fogo ainda são desconhecidas. Por se tratar de um espaço destinado à produção de velas, o local passará por avaliação para determinar o que motivou a ocorrência.

Para enviar sugestões de pautas ou correções, o leitor pode acessar a nossa página de contato ou navegar pelas últimas notícias no portal da Gazeta da Cidade PR.

Compartilhe em suas mídias:
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore