Por Redação Gazeta da Cidade PR
A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem preso por violência doméstica em Arapongas no último domingo (9), após ele invadir a casa da ex-companheira, destruir objetos da residência e fazer ameaças de morte. O caso ocorreu no bairro Tereza Bononi.
A vítima acionou a equipe policial relatando que o ex-companheiro chegou ao local alterado e passou a depredar o imóvel. Durante o surto, o homem danificou uma máquina de lavar roupas, quebrou uma janela e destruiu o relógio medidor de água da casa, reiterando as ameaças contra a vida da mulher.
O suspeito fugiu do endereço antes da primeira chegada da viatura. No entanto, enquanto os policiais colhiam as informações e registravam a ocorrência no local, ele retornou à rua da residência na garupa de uma motocicleta.
Ao ser identificado, o homem foi abordado e contido pela equipe policial. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para a autuação em flagrante e os procedimentos cabíveis.
Para enviar sugestões de pautas ou correções, o leitor pode acessar a nossa página de contato ou navegar pelas últimas notícias no portal da Gazeta da Cidade PR.


