Guarda Municipal isola trecho da Rua Pavão após queda de poste em Arapongas

Close na viatura da Guarda Municipal durante atendimento onde poste cai na Rua Pavão em Arapongas
Compartilhe em suas mídias:

Por Redação Gazeta da Cidade PR

A Guarda Municipal isolou um trecho do Parque Industrial, em Arapongas, na manhã deste domingo (9), após um poste cair e deixar a fiação elétrica exposta na pista. A interdição parcial ocorreu no cruzamento entre as ruas Pavão e Corruíra-Açu para prevenir acidentes com motoristas e pedestres que circulavam pela região.

A Central da Guarda Municipal recebeu o chamado por volta das 8h28. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que a estrutura havia caído devido a um acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada.

Para garantir a segurança do tráfego, a equipe colocou cones e fita de sinalização em um dos sentidos da via, além de orientar o fluxo no sentido oposto.

Os guardas permaneceram no ponto até a chegada dos técnicos da Copel. A equipe da companhia de energia assumiu a sinalização da área e deu início aos trabalhos de substituição da estrutura e reparo da rede elétrica, liberando os agentes para retornar ao patrulhamento de rotina.

Para enviar sugestões de pautas ou correções, o leitor pode acessar a nossa página de contato ou navegar pelas últimas notícias no portal da Gazeta da Cidade PR.


Compartilhe em suas mídias:
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore