Homem de 27 anos morre após ser baleado em Arapongas

Compartilhe em suas mídias:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima

Um homem, de 27 anos, morreu após ser baleado na noite desta segunda-feira (24), em Arapongas, norte do Paraná. O crime foi registrado em um cruzamento das ruas Andorinha Grande e Pássaro Preto, na região do bairro San Rafael.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. Segundo os socorristas, o homem foi atingido por pelo menos dois disparos, nas regiões do tórax e do abdomên.

A Polícia Militar (PM) também foi ao local. Até o momento, o autor do crime não foi encontrado. A ocorrência está em andamento.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionados. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana também foi chamado para recolher o corpo. A identificação ainda não foi informada.

Compartilhe em suas mídias:
Você se interessa por esta matéria também?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore