Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (26) em Arapongas. O suspeito confessou para a Polícia Militar (PM) que tinha escondido uma arma na cama da mãe. Ele foi detido no Jardim Quebec, após denúncias. 

Conforme a PM, informações repassaram que um homem estava armado no local. Uma equipe do Serviço de Inteligência prestou apoio na ocorrência e conseguiu identificar o suspeito. 

Os policiais encontraram o homem em frente a casa dele, ao ser abordado ele confessou que  guardava um revólver no travesseiro que fica na cama da mãe dele. A arma foi encontrada e estava com duas munições intactas e uma deflagrada.

Já no quarto do rapaz os policiais encontraram sete tabletes de maconha. Toda a droga pesou 3,780kg. Os PMs também localizaram balanças de precisão, rolos plásticos que são utilizados para embalar entorpecentes, além do valor R$ 3.100,00.

De acordo com a PM, o homem disse que o dinheiro seria do lucro da venda de drogas. O suspeito foi preso e levado para a delegacia.