Polícia Civil informou que suspeito tem 43 anos, mora em Sarandi e foi investigado por tentar matar uma cadeirante. Tentativa de sequestro ocorreu em Paiçandu, no norte do estado, e foi registrada por câmeras de segurança.

O homem suspeito de tentar sequestrar uma criança em um mercado de Paiçandu, no norte do Paraná, foi identificado pela Polícia Civil. Como não foi encontrado em casa e a advogada dele foi à delegacia e disse que o cliente não vai se apresentar, o homem é considerado foragido.

O caso foi registrado em um mercado que fica no bairro Monte Carmelo. Imagens de câmeras de segurança mostraram a menina, de 5 anos, acompanhada da irmã, que tem 10 anos, quando o homem entrou no estabelecimento e a agarrou.

A menina foi puxada para fora do estabelecimento pelo suspeito, que acabou impedido por mulheres que presenciaram a cena. Ele fugiu depois disso.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 43 anos, mora em Sarandi, cerca de 21 quilômetros de distância de Paiçandu, e, anteriormente, foi investigado por tentar matar uma cadeirante. O nome dele não foi revelado pela polícia.

Os investigadores da Polícia Civil foram até a casa onde o suspeito mora na tentativa de realizar a prisão, mas a mulher disse que ele saiu da cidade.

Fonte: G1 RPC