SECLE segue programação de Aniversário de Arapongas com Contação de História e Exposição

SECLE segue programação de Aniversário de Arapongas com Contação de História e Exposição

4 de outubro de 2019 Off Por admin

Ainda dentro das comemorações do aniversário de Arapongas que levam a parceria entre as Secretarias da Cultura e Educação, está aconteceu ontem (dia 3) o projeto Diversão, Arte e Recreação na Biblioteca Municipal Machado de Assis.

O evento consiste em Contação de História pelo pessoal do Setor Infantil da Biblioteca com participação especial de Luciene Madeira, que apresenta “A Lenda do Canto da Araponga” e “A Princesa Maribel”.

Exposição

Na mesma data também aconteceu a Abertura da Exposição em comemoração ao “Dia da Criança” e  “Semana Nacional do Livro e da Biblioteca”, que estará aberta à visitação de 3 a 25 de outubro no hall da Biblioteca Machado de Assis, sito à Rua Mutum S/N.

Neste primeiro dia compareceram cerca de 300 alunos das Escolas Municipais Alzira Horvatich, Julio Savieto e alunos do Grupo de teatro Atuar

“As atividades em comemoração ao Aniversário de Arapongas continuam animadas e agradecemos os parceiros e colaboradores que nos têm auxiliado, em especial ao prefeito Sergio Onofre, que tem dedicado total apoio e incentivo às ações culturais em nossa cidade”, comentou o secretário da Cultura Geison Cortez.

A Contação de História na Biblioteca aconteceu ontem no período vespertino e hoje (dia 4), a partir das 8h00 da manhã e 13h30m da tarde, será a vez do “Grupo Paiol” se apresentar com a peça “O Cravo e a Rosa”.

Participe e prestigie.