A Prefeitura de Arapongas recebeu nesta terça-feira (16)  mais um reforço para o parque de máquinas. Trata-se de uma retroescavadeira JCB 3CX, conseguida através de convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab). O equipamento custa R$ 167.925,00 e foi adquirido com recursos viabilizados através da bancada parlamentar federal. “É uma conquista valiosa, que vem reforçar a nossa frota de maquinários, ajudando a fazer frente nas obras públicas”, afirma o prefeito Sérgio Onofre. 
Ele recebeu a máquina juntamente com o vice-prefeito Jair Milani, que também destacou a importância da retroescavadeira. “A JCB 3CX é uma máquina que toda prefeitura quer ter. O motor JCB Dieselmax é potente, oferecendo excelente economia de combustível e produzindo alto torque em baixas rotações”, destacou Milani.
Tanto ele quanto Onofre frisaram que nos últimos quatro anos o pátio de máquinas e veículos foi ampliado, dotando o município dos equipamentos rodoviários necessários para imprimir um ritmo intenso de obras em vários setores. “É um setor que precisa estar sempre recebendo investimentos”, conclui Milani.