A equipe Rotam da polícia da militar (PM) realizou a apreensão de uma grande quantidade de maconha no Conjunto Araucárias, na tarde desta quarta-feira, em Arapongas.

Denúncias apontavam que um homem, moradora da Rua Paturi do Mato, estaria guardando drogas para um traficante. A equipe foi até o local e com permissão da dona da casa, realizaram buscas pela residência. Os policiais encontraram, escondidas em uma lavanderia nos fundos da residência,10 porções de maconha e ainda uma caixa com 17 tabletes da droga, além de balança de precisão. Ao todo, foram apreendidos 8,2 quilos da droga.

A dona da casa disse que não tinha conhecimento das drogas e que o seu marido é quem estaria escondendo o entorpecente. A pedido da equipe policial, ela informou o local onde o marido estaria trabalhando naquele momento.

Os policiais foram até a empresa e abordaram o suspeito, que confirmou a posse da droga, mas não revelou o nome do traficante para quem trabalhava. Ele foi preso e encaminhado juntamente com a droga para a delegacia de Arapongas.