A Secretaria Municipal da Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma) informa à população que um caminhão Mercedes, baú, na cor azul, tem circulado pelos bairros de Arapongas se passando pela Coleta Seletiva. Com isso, a Seaspma orienta que não sejam feitas as entregas dos materiais ao referido caminhão. Reforçando que a responsável pela coleta seletiva no município é a empresa terceirizada Semapa, que conta com caminhão devidamente caracterizado, além de equipes uniformizadas e com identificação. 
O secretário da pasta, Renan Manoel, destaca o pedido de atenção. “Entreguem os materiais reciclados apenas aos profissionais da empresa Semapa. Esse falso caminhão de coleta que tem passado em bairros da cidade prejudica o trabalho feito na Usina de Reciclagem, além de desviar todo o material que vem a beneficiar as famílias dos cooperados, que contam com isso para a geração de renda. Fiquem atentos”, afirma. 
Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, a população pode entrar contato com a Seaspma, pelo telefone: 3902-1089.