imagem ilustrativa

(parafraseando Jeremias 17)… Há quatro anos atrás, aliás há mais tempo, eu com o objetivo de ajudar minha cidade, acreditei que não podia ficar fora do processo eleitoral.

Reuni insistentemente com as forças de oposição ao Prefeito Beffa, não por acreditar que ele era corrupto (nunca pensei isso) mas por pensar que
Arapongas poderia ter outro rumo, mais participativo, mais ativo, e com ideias diferentes que pudessem aproveitar uma nova administração.

Houveram inúmeras reuniões. Vários se colocaram como pré-candidatos a prefeito e no fim chegamos em um desacordo aonde dois grupos lançaram nomes de oposição.

Eu, meu grupo e minha família apoiamos com o intuito de contribuir com a cidade que nasci, que me deu uma certidão, meu lar, minha história. Pensei em ser candidato a vereador, mas fui desmotivado a ser candidato porque tinha uma tarefa maior: a de coordenar uma campanha toda em favor do então candidato, hoje prefeito.

Abri mão de toda minha vaidade e fui, com humildade ser um soldado para lutar por ares diferentes. E assim, outros assim o fizeram.
Se alguém tem alguma dúvida da minha capacidade intelectual ou da minha família coloco meu currículo à disposição, com muita humildade, mas nunca me faltaram convites para ocupar espaços públicos, no entanto,
creio que devo contribuir com minhas ideias e minhas iniciativas.

Hoje, nos deparamos à beira das CONVENÇÕES ELEITORAIS com pré-candidatos que certamente saíram do mesmo núcleo político ou que tiveram preponderante importância no processo eleitoral passado.
O que a população tem que perguntar é o POR QUÊ???

Temos a pré-candidatura da vereadora Angélica, a mais votada vereadora apoiada pelo Prefeito Sérgio e a pré-candidatura do amigo Guto Grassano, que foi o indicado pelo Prefeito para fazer a transição da gestão do Padre Beffa pela atual gestão.

Também se espreita a candidatura do primeiro suplente a Deputado Estadual Pedro Bazana, que apoiou a eleição passada o ex-prefeito José Bisca.

Por fim, parece que está consolidada a pré-candidatura do ex-prefeito, ex-deputado Federal e estadual, Waldyr Pugliesi, além do jovem Fernando Bolico fazendo um trabalho inovador.
Essa eleição deixará marcas por várias razões que somente o futuro nos ensinará! Estarei, como sempre, trabalhando para que nossa cidade não seja refém mas sim LIVRE para ter sua opinião, vez, e voto. Contem com
isso!

Arapongas – sempre diferente!

Temos em Arapongas a união de bolsonaristas com MST.
A jovem Marta, que faz um trabalho à frente do Dorcelina Folador é pré-candidata junto com todo o grupo do deputado Felipe Barros.
Aproveitando, Felipe Barros teve sua primeira eleição como candidato à vereador na chapa de minha irmã Sandra Graça. São amigos e, pelo que sei, tem uma grande admiração pela mesma.
Sandra Graça, minha mana, faz uma dedicação invejável passando todos os fins de semana com a mamãe Cida. Ela e as demais irmãs são valorosas no zelo da querida mãezona.

Salsicha e Scoobie!
Quem não se lembra dessa dupla de caça fantasmas dos
desenhos de TV?
Aqui nós temos o Salsicha e o Scu-bidu (ou Rabi-cóoo) dos caça níqueis!
Dizem que essa dupla de coletores andam de Mandaguari a Londrina caçando o dinheiro do povo nas maquininhas cuja propriedade pertence a algumas autoridades.E para se divertir (OU se garantir no emprego criminoso) ficam na rede social atacando pessoas que vão contra seus interesses.
Como eu sei? Até o Totonho sabe! E o pior, as forças do BEM também já sabem!!! Acautelai-vos, portanto!!! Até porque cansei de ver esse filme aonde as pessoas usam, abusam e depois jogam fora…

E a nossa SANEPAR em Arapongas?
Gostaria de saber como anda as tratativas da SANEPAR com a prefeitura. Afinal são inúmeras casas sem saneamento básico, com fossas em imóveis pequenos com um risco de saúde tremendo.
Poderíamos EXIGIR o cumprimento do contrato, não? Espero que isso seja realmente uma PRIORIDADE porque a população NÃO PODE ESPERAR.
Boa semana a todos!