Membros da ADJORI e o secretário Estadual do Planejamento, Guto Silva
O presidente da ADJORI/PR, Cidenei Cristian Allebrandt (Alemão do Jornal), o Tesoureiro, Elizio Siqueira e o associado da entidade, Paulo Costa (Jornal Gazeta da Cidade) e Luiz Marcelo Fedeger (Jornal Impacto), participaram de uma série de reuniões e encontros na Capital do Estado, tratando do fortalecimento da entidade junto ao Governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).
Com o secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel Slaviero, que faz parte da nova safra da política paranaense foram apresentadas as matérias publicadas nos jornais que fazem parte da ADJORI, deixando evidente o compromisso do governador, Carlos Massa Ratinho Jr, com todos os municípios do Estado, independente de sua área territorial ou número de habitantes. “Necessitamos que a imprensa esteja conosco divulgando para todo o Paraná a transformação que vem ocorrendo”.
Na secretaria Estadual do Planejamento, conduzida por Guto Silva, que vem desenvolvendo um trabalho diferenciado, um diálogo com os representantes da entidade, colocando em evidência os planejamentos do atual governo. “Importante termos um relacionamento sadio e de respeito com a imprensa que leva aos paranaenses as ações e os trabalhos desenvolvidos pela nossa secretária e também do governador Ratinho Júnior. São vários projetos que estão sendo colocados em prática tornando o Paraná protagonista ao nível de Brasil”.
“A imprensa desenvolve papel primordial na sociedade, é o meio onde as pessoas tomam conhecimento dos fatos. No que se refere ao Poder Público, se torna essencial divulgar as ações de governo. A ADJORI, já demonstrou que caminha junto com o governado Ratinho Jr, fortalecendo a parceria”, destacou o secretário Estadual de Comunicação, Cleber Mata.
ALEP
Na Assembleia Legislativa do Paraná, os representantes da ADJORI, foram recebidos pela diretora de comunicação Katia Chagas e tiveram uma conversa com o presidente da Casa, Ademar Traiano, que também se colocou à disposição para auxiliar a entidade no que for necessário.