Festa de Arapongas, com grandes shows gratuitos, deve movimentar a cidade e região

Festa de Arapongas, com grandes shows gratuitos, deve movimentar a cidade e região

17 de setembro de 2019 Off Por admin

Pelo terceiro ano consecutivo, uma grande festa para toda a família vai celebrar o aniversário de 72 anos de Arapongas. Para marcar a data, diversas atrações, com uma série de shows gratuitos – que irão do sertanejo ao eletrônico, do gospel ao samba pop – acontecem de 09 a 12 de outubro, no Centro de Eventos Expoara. Em 23 dias, a contar desta segunda-feira (16), o show de abertura estará acontecendo. Por isso, os preparativos da “Arapongas Fest 2019” já estão a todo o vapor, gerando grande expectativa na cidade e região.

Abrindo o cronograma de atividades, com novas atrações, no dia 09 de outubro os portões abrem às 18h00. Às 21h00, o agito fica por conta da dupla Jean e Júlio, às 23h00, show com Pedro Paulo e Alex (PPA), tocando grande sucessos conhecidos pelo público, além de novo repertório, que conta com canções “Sofrendo ao quadrado”, “Outros 500”, “De lance a Love”, entre outras.  Na oportunidade, a entrada será com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Na programação original, o show ficaria por conta Bruno & Barreto, que fariam a gravação de um DVD. Porém, devido a complicações na agenda de outras pessoas que participariam da gravação, a agenda acabou se tornando inviável.

No dia 10 de outubro, as festividades começam mais cedo, às 16h00, com show gospel. Às 19h00, será celebrada uma missa com o Bispo Carlos José de Oliveira. Já às 21h00, será a vez do cantor gospel cristão Thiago Brado contagiar o público em um misto de fé e devoção. Repetindo a dose em Arapongas, às 23h00, o show fica por conta de Rick e Renner. A dupla já reuniu mais de 10 mil pessoas durante show no Dia das Mães.

A festa segue no dia 11 de outubro (sexta-feira), com a apresentação do DJ André Olly, às 21h, e a dupla Fernando e Sorocaba, prevista para as 23h30. Neste dia, a entrada também contará será com 1kg de alimento não perecível.

No sábado, a festa de encerramento fica por conta de som eletrônico às 19h, grupo As Cores do Samba às 21h e Sambô, às 23h30.

“Vamos comemorar os 72 anos da nossa amada Arapongas em grande estilo, unindo famílias e amigos em um grande evento, com shows gratuitos e de qualidade. Nossa população merece bons momentos de lazer”, afirma o prefeito Sérgio Onofre.

Além dos shows, o evento contará com estrutura completa, com amplo estacionamento seguro, brinquedos infantis, praça de alimentação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ARAPONGAS FEST 2019

09 DE OUTUBRO (QUARTA-FEIRA): Entrada com 1 kg de alimento não perecível

18h – Abertura dos portões

21h – SHOW JEAN E JÚLIO

23h – PEDRO PAULO E ALEX

10 DE OUTUBRO (QUINTA-FEIRA):

16h – Show Gospel

19h – Missa Bispo Carlos José de Oliveira

21h – Show Thiago Brado

23h – Show Rick e Renner

11 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA): Entrada com 1 kg de alimento não perecível

18h – Abertura dos portões

21h – Dj André Olly

23h30 – Show Fernando e Sorocaba

12 DE OUTUBRO (SÁBADO):

18h – Abertura dos portões

19h – Som eletrônico

21h – Show grupo de pagode “As cores do Samba”

23h 30 – Show Sambô