Hoje o projeto Cultura em Casa terá o “Terça das Artes”, com participação do pessoal da Usina do Conhecimento, através do Grupo “Viagem à Fantasia”.

Ontem à noite o Cultura em Casa apresentou a “Segunda Literária”, com indicações de leitura por servidoras das Bibliotecas Municipais Machado de Assis e Monteiro Lobato, esta última localizada na Estação Cidadania e Cultura (Praça CEU).

A Biblioteca Monteiro Lobato da Estação Cidadania mostrou o trabalho dos auxiliares de Biblioteca, que podem atuar desde a recepção do público à organização do acervo e principalmente dar suporte ao bibliotecário.

O pessoal da Biblioteca Municipal Machado de Assis fez uma representação do livro ” Menino Maluquinho” do escritor Ziraldo, utilizando recursos de teatro de bonecos, com interação das servidoras do setor infantil Ivone e Soraya.

Também teve continuidade das datas comemorativas de julho, começando com o Dia do Engenheiro Cineasta (13/7), Dia Mundial da Liberdade de Pensamento (14/7), Dia do Homem (15/7), Dia do Comerciante (16/7), Dia do Protetor das Florestas (17/7) e Dia do Trovador (18/7).

Programação disponível pelas mídias:

www.arapongas.pr.gov.br 
https://www.facebook.com/secle.arapongas/?epa=SEARCH_BOX
https://www.instagram.com/seclearapongas/
https://www.arapongas.pr.gov.br/cultura/