
Arapongas registra primeiro óbito por dengue neste período epidemiológico
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou na noite da última quarta-feira, 07, o primeiro

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou na noite da última quarta-feira, 07, o primeiro

Ampliando e fortalecendo ações que contribuem no processo de envelhecimento saudável, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria

A Câmara Municipal de Arapongas realizou na segunda-feira (05), a primeira sessão ordinária do ano, marcando assim, o

A folia do carnaval araponguense terá início nesta sexta-feira – 09 de fevereiro, seguindo até o próximo dia 13.

O secretário de Planejamento, Rogério Trindade, e a diretora Cláudia Gregório tiveram agenda de compromissos em Curitiba na última

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta terça-feira, 06, às aulas em

A última quarta-feira, 31, foi marcada pela realização da Assembleia Itinerante, sendo este um projeto da Assembleia Legislativa do

A Prefeitura de Arapongas reitera que retorna ao antigo horário de atendimento ao público – das 9h às 11h

No espaço, além dos deputados atenderem a população, serão distribuídos informativos sobre as atividades legislativas O espaço da Assembleia

Pelo oitavo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) e Forças de Segurança lançam nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou na noite da última quarta-feira, 07, o primeiro

Ampliando e fortalecendo ações que contribuem no processo de envelhecimento saudável, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria

A Câmara Municipal de Arapongas realizou na segunda-feira (05), a primeira sessão ordinária do ano, marcando assim, o

A folia do carnaval araponguense terá início nesta sexta-feira – 09 de fevereiro, seguindo até o próximo dia 13.

O secretário de Planejamento, Rogério Trindade, e a diretora Cláudia Gregório tiveram agenda de compromissos em Curitiba na última

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta terça-feira, 06, às aulas em

A última quarta-feira, 31, foi marcada pela realização da Assembleia Itinerante, sendo este um projeto da Assembleia Legislativa do

A Prefeitura de Arapongas reitera que retorna ao antigo horário de atendimento ao público – das 9h às 11h

No espaço, além dos deputados atenderem a população, serão distribuídos informativos sobre as atividades legislativas O espaço da Assembleia

Pelo oitavo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) e Forças de Segurança lançam nesta sexta-feira



