Arapongas tem final de semana agitado no esporte

Arapongas tem final de semana agitado no esporte

5 de novembro de 2019 Off Por admin

través da Secretaria Municipal de Esporte, promovendo ações em diferentes modalidades, equipes araponguenses movimentaram eventos esportivos durante o último final de semana. Na última sexta-feira (01), Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, aconteceu a final da 1º Copa Categorias Menores de Arapongas nas categorias SUB 11 e SUB 13, com a seguinte classificação:

SUB13

1º lugar-  Arena CW
2º lugar – Semesp/Ginásio de Esportes Luiz A. Zin
3º lugar – Arena Futsal

Goleiro menos vazado – Jonathan Felipe B. Oliveira (Arena CW)
Artilheiro – Eduardo Andrade Rodrigues (Arena CW)

SUB 11

1º lugar – Clube Comercial de Arapongas
2º lugar – Arapongas Foster Footbal
3º lugar – Arena Futsal

Goleiro menos vazado – Kelvin Theodoro Dantas (Semesp/ Ginásio de Esportes Luiz A. Zin)
Artilheiro – Felipe Palmiere da Cruz (Clube Comercial de Arapongas)

Ainda na oportunidade, a equipe de voleibol feminino SUB 14, obteve uma conquista histórica para a cidade. As  meninas sob o comando do técnico Welington Silva e do auxiliar técnico Alex Fernando, conquistaram o 3º lugar na Taça Paraná de Voleibol.

Este evento é o maior e mais importante da categoria na América do Sul, e equivale a um campeonato brasileiro. Além da conquista da terceira colocação, a atleta Laura Bieleski conquistou dois títulos individuais, foi eleita a melhor atleta da competição e a melhor atacante.

Na modalidade de GR (ginástica rítmica) nossas ginastas sob os cuidados da técnica Regina Gil, estiveram em Londrina neste final de semana, disputando o Campeonato Paranaense de Conjuntos. Na ocasião as atletas do conjunto pré infantil composto pelas ginastas Maysa, Gabriele, Giovanna, Letícia, Larissa e Maria Clara conquistaram a quinta colocação.

E para finalizar, no domingo (03), teve a final do Campeonato Amador na Série Bronze, no Centro Social Urbano, confira a classificação e os atletas destaque:

1º lugar – Brinks/ Mais Veículos
2º lugar – Buteko do JR/ Condimentos Andorinhas
3º lugar – Gralha Azul/ SV Semi Jóias/ Imob Bertoni/ MHS

Goleiro menos vazado: Paulo Henrique Lopes (Brinks/ Mais Veículos)
Artilheiro: Natan Felipe Martin (Galera da Terça)