Arapongas assiste rodada de camarote

Arapongas assiste rodada de camarote

12 de setembro de 2019 Off Por admin

O Arapongas assiste de camarote a quinta rodada do campeonato paranaense de futebol da terceira divisão neste domingo. Dificilmente  algum time pode  ultrapassá-lo. O Iguaçu é o único time que pode ameaçar o Arapongas, chegando a 10 pontos se vencer o Azuris em Marmeleiro no encontro deste domingo. Entretanto o Arapongas tem um saldo favorável bastante confortável e por isso, mesmo que o Iguaçu ganhe do Azuris, terá ainda que passar o Arapongas no saldo de gols.

Para os araponguenses, o melhor nesse jogo seria o empate, mas uma vitória do Azuris não seria de todo desfavorável, porque deixaria o time do Iguaçu com seus sete pontos e o Azuris passaria a oito. Mas um empate seria  ótimo, mesmo porque o Azuris será o próximo adversário do Arapongas no  15 de setembro no Estádio dos Pássaros”.

Os demais  times não causam preocupação, pelo menos por enquanto. São dez rodadas e estamos para completar a quinta. Tem muito jogo pela frente, mas Arapongas, Azuris, Iguaçu, Vere, Colorado, Andraus despontam na briga pela classificação, só que o Arapongas até agora mostra mais disposição e tem um time certinho. Os comandados de Agenor Piccinin tem pela frente além do Azuris domingo, a Portuguesa em Rolândia; o Colorado em Colorado, o Grecal, Araucária e o Sport de Campo Mourão. Apesar de estarmos na quinta rodada, Sport e  Grecal parece que jogaram a toalha, ainda que tenham chances matemáticas para se classificarem. Terão que vencer todos seus jogos e contar  com uma combinação de resultados.