Futsal feminino de Arapongas está na briga

Futsal feminino de Arapongas está na briga

9 de agosto de 2019 Off Por admin

O futebol feminino de Arapongas que começou meio claudicante, começa a recuperar no final do campeonato, o que não deixa de ser uma ótima notícia, mesmo porque as jovens araponguense estão mostrando que com a experiência adquirida a cada partida, o quinteto vem melhorando a produção. Raça, força de vontade é que não falta para esta meninada que pode garantir uma das vagas para a outra fase do certame, dependendo delas e de uma combinação de resultados. Mas de qualquer maneira, classificada ou eliminadas, as garotas mostraram muito brio e o grupo não pode desmanchar simplesmente, pois com certeza em outros eventos, o time vai estar afiado e trazendo alegria para seus torcedores.

Desta vez a vítima foi Cantagalo que estava com o mesmo número de pontos das meninas de Arapongas e jogava em sua quadra em Cantagalo, mas as jovens araponguenses foram com gana de vitória e “bateram” a equipe adversária por 2 x 1,ficando em melhor situação e aguardando Maringá neste sábado para sacramentar a classificação ou então disputar o torneio de Consolação.

Classificação geral  do Feminino:

1º  Cianorte    27 pg

2º  Londrina    21 pg

3º  Telêmaco  16 pg

4º  Cascavel    12 pg

5º  P.Grossa    10 pg

6º  Maringá      9 pg

7º  Toledo         7 pg

8º  Colombo     7 pg

9º  Arapongas  7 pg

10º Cantagalo   4 pg

11ºGuarapuava 0 pg

Classificados : Cianorte, Londrina, Telêmaco, Cascavel e Ponta Grossa. Brigando por três vagas, Maringá, Toledo, Colombo, Arapongas e Cantagalo.

Jogos que faltam para estes clubes :

-Ponta Grossa : 10 pontos e virtualmente classificado, pois joga fora contra Guarapuava e recebe Colombo.

-Cantagalo :  04 ponto e sai contra Cascavel e recebe Guarapuava. Virtualmente fora…mas se ganhar os dois.

– Maringá : 09 pontos e sai para enfrentar o Arapongas e recebe o Cascavel. Se vencer um dos dois, classifica. Ou empatar os dois.

-Toledo : 07 pontos, e sai para jogar contra Colombo e recebe o Londrina. Situação complicada.

-Colombo: 07 pontos e  recebe o Toledo e sai para enfrentar Ponta Grossa.  Se vencer um e empatar o outro, ta dentro. Mas a verdade é que todos mencionados, dependem  do outro. Têm que vencer e torcer para outro do “rolo” perder.